quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Felipe Neto satanista?



Bom dia! Bom hoje estou fugindo um pouco do tema do blog que é o humor, e estou postando esse print que eu mesmo dei em um vídeo do Felipe Neto. Como vocês podem ver na imagem acima aparece uma pequena mensagem muito rápido no vídeo, e deu um puta trampo pra pausar o vídeo no exato momento que a mensagem aparece :D. Enfim só estou postando isso aqui porque achei uma coisa bem interessante considerando a quantidade de pessoas que assistem aos vídeos dele e provavelmente não viram essa mensagem. Não estou acusando ele mesmo de ter posto a mensagem, afinal pode ter sido a pessoa  que editou o vídeo, também ele mesmo pode ter colocado propositalmente mas apenas para gerar alguma polemica. Agora dando a minha real opinião acho que cada um sabe o que faz e a quem "segue". Eu sigo a Deus!

Espero que gostem do post para quem não consegue ver a imagem aqui está o link do vídeo, o exato momento em que a mensagem aparece é entre 3:08 e 3:09  minutos, coloquem o vídeo em 3:00 e deixem rolar simplesmente fiquem olhando no canto e vocês vão ver que ela aparece muuuito rápido mesmo!
Aqui um video em camera lenta :)



até a próxima :)

9 comentários:

  1. Sempre o povo edita para causar polemica :)

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  2. Mentira. Isso é só para tentar falar mal de um cara foda deste, que esta tentando fazendo com que seja xingado pelos de mais religiosos, pq o preconseito com outra religiões ainda ocorre muito preconceito. Sendo que eu vi o VIDEO ORGINAL e não tem nada disto, pausei bem no minuto que esta a foto, e nada. Vai arranjar mais o que fazer, em vez de fica falando essas mentiras. Pra mim é só inveja dos de mais pelo Sucesso alcançado por ele.

    ResponderExcluir
  3. Puta merda! tanta gente defende esse palhaço ai... q por falar algumas verdades "tenho q admitir" e muitas palhaçadas da vida fica dando esses comentários tipo o de cima... kara interessante eu num duvido nada... hj em dia tudo q faz sucesso tem algo por tras... se alguem quiser saber ta ai o DESAFIO...


    É SÓ PROCURAR ALGO SOBRE ILLUMINATIS OU NOVA ORDEM MUNDIAL NO GOOGLE...

    DAI VOCÊS VÃO VER VERDADES... E NUM VAI TER NENHUM METIDO A SANTO FALANDO SOBRE ISSO!

    TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!

    ResponderExcluir
  4. Ví o vídeo original e realmente a frase está lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o video ORIGINAL no canal do felipe neto e realmente constatei a aparição da frase , vi umas 10 vezes pra ter certeza , e realmente aparece perfeitamente a frase 'SEGUIDORES DE SATÃ ' , Decepção né para aquelas que eram fã de felipe neto !

    ResponderExcluir
  6. Pior que eu vi o vídeo dei a pausa na hora certinha, e vi o que estava escrito lá.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, pesquisem no GOOGLE sobre ILUMINATIS E NOVA ORDEM MUNDIAL ,um símbolo utilizado por eles é um triângulo com um o olho no meio. Mais conhecido como olho que tudo vê ou o olho daquele que foi mandado ao inferno. Agora que já pesquisaram e estão provavelmente esnobando tudo.. procurem a comunidade: ''Não faz Sentido! Felipe Neto'' no orkut e observem a foto da comunidade. Tirem suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  8. Gente teve um vídeo que o Felipe já esclareceu tudo e disse que colocou isso só pra ver quanta gente idiota tem no mundo que acredita em tudo e leva tudo na seriedade. Poxa gente, nem todo mundo é vagabundo, tem muita gente bacana no mundo. Flw!

    ResponderExcluir